quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Romantismo

 Ah o amor... Por alguma razão,ainda meio desconhecida,ou não,eu resolvi escrever o nosso primeiro post do ano sobre o romantismo... Você meu (a) caro (a) leitor,deve estar se perguntando nesse exato momento se realmente tem algo a ver esse post com o blog em si; também me perguntei isso enquanto pensava sobre o assunto e a possibilidade de escreve-lo, e a minha resposta foi um sim,é logico que sim.

Muitas pessoas pensam que o romantismo é algo da época de seus pais e avos; por um lado eu não tiro a razão dessas pessoas,a cada dia que se passa essa virtude tem se tornando extinta. O romantismo pode sim ser utilizado nos tempos de hoje,na minha,na sua e na nossa geração. Na minha humilde opinião o romantismo nunca deverá ser esquecido,é algo lindo,mágico.

 Se você parar para pensar e analisar as pessoas, verá que nos tempos de hoje as pessoas não são tão românticas quanto eram no século passado, não que eu esteja chamando os que ainda acredita no sentimento de velho (a).  Mas é verdade,felizmente ainda existe pessoas românticas,eu sou uma delas.
Eu acho,só acho,que o que realmente contribui para a falta de romance em nossas vidas é a facilidade que as pessoas têm de conseguirem o que querem,neste caso,na maioria das vezes o sexo.

 Nos tempos em que vivemos as pessoas dizem "EU TE AMO"  com uma facilidade que eu realmente não sei explicar... Desculpa,mas eu não entendo como uma pessoa achar o "AMOR DE SUA VIDA" praticamente todo mês. Podem me chamar de careta,de velha,eu não me importo.Após fazer algumas pesquisas eu realmente me dei conta de como as coisas estão mudadas,de como as pessoas se "esqueceram" do romantismo,antes,para um rapaz segurar a mão de uma moça dava muito trabalho,tinha aquela história de que as mulheres não podiam conversar na rua sozinha com um homem ,com um tempo,claro,as coisas foram "melhorando",os casais já podiam andar de mãos dadas e trocar carícias em frente as pessoas,porém com respeito,hoje vejo crianças de dez anos namorando.Mas isso já não é problema meu!

 O que eu quero dizer é que,embora não pareça ainda existem os tão chamados "cavaleiros",os românticos. Meninos,tirem da cabeça que ser romântico é ser gay,uma coisa não tem absolutamente nada a ver com a outra. Só uma coisa,valorizem e dê valor ao seu(a) companheiro(o) e sempre que possível diga que o(a) ama,surpreenda,arisque-se e seja feliz,mas que o sentimento seja verdadeiro,caso contrário,não adianta.

                                              (Hemmyly Hellena)

Nenhum comentário:

Postar um comentário