sexta-feira, 20 de junho de 2014

Aquela famosa "vontade"...

É sempre assim... Conhecemos uma pessoal incrível,nos tronamos amigos e daí começa tudo... É um ciclo bastante comum,nem adianta dizer que com você não é assim,você pode não admitir,mas uma hora ou outra você vai se pegar pensando sobre isso,é inevitável. E por que isso acontece? Boa pergunta... Também não sei,talvez seja por insegurança,medo de "perder" ou algo assim,possa ser também por que você criou um laço tão forte com tal pessoa que não consegue mais desamarrar,não sei. Então,já deve saber sobre o que estou falando...
Se você pensou em ciúme,super acertou! Uau,quem nunca teve que atire a primeira pedra. Até acho fofo,quando é razoável,mas exageradamente chega a ser ridículo. Certo dia estava com uma amiga e ela me disse que sua melhor amiga não aguenta nos ver conversando.... Achei aquela cena idiota,olha garota,não tó afim de "roubar" a amizade da sua melhor amiga pra mim,quero conquista-la a amizade dela,como tudo na vida.Outro dia,conversando com um amigo vimos a namorada dele dançando com outro amigo nosso,ele imediatamente ficou estérico,estressado,"puto' da vida com a menina,Olha cara,nada a ver,é apenas uma dança e ele me perguntou se eu não sentiria ciúmes se fosse o meu namorado a estar com outra garota dançando e eu,sorrindo lhe disse: "Lógico que sinto,sinto por que o amo,por que sou muito ciumenta,mas tenho que aprender que antes dele me conhecer já tinha amizade com ela,são amigos... E também... Não sei dançar,então que se divirtam!". Achei essa cena do meu amigo,ridícula, que mal tem uma dança?! Contando que ambos saibam os seus lugares,nada contra.
Mas é isso,o ciúme nos torna cegos algumas vezes, nos permite ser grosso (a),rude,infantil ,as vezes estúpidos, com quem mais amamos pelo simples fato de sermos inseguros,seja amigos,namorados ou família,não importa,temos medo de ficar sozinhos,a verdade é essa. Então,só tenho um conselho: "quando sentir vontade de arrastar a cabeça de tal pessoa no asfalto,lembre-se de que a pessoa não tem culpa da sua insegurança e boa  sorte,conte a té dez,ande de um lado pra outro,saia de perto da pessoa e depois converse com a pessoa 'alvo' do seu ciúme e tudo resolvido,se não... Não sei rsrs"

Nenhum comentário:

Postar um comentário