sexta-feira, 27 de junho de 2014

Brincadeiras que não dever ser consideradas "brincadeiras".

 Definitivamente não entendo o porque que as pessoas ainda mandam indiretas.Na boa,não leva a nada.É,de fato não devo está falando coisa com coisa,mas qual adolescente fala? (rsrsrs)
 Imagina: Em um belo dia você entra em alguma,ou todas, as suas redes sociais e vê que todos,ou grande parte,os seus "amigos" estão postando indiretas,e detalhe: você sabe para quem é cada um delas e a pessoa que se sentiu "atingida" por alguma ainda coloca: "INDIRETA PARA MIM? CURTO,COMENTO E SE BOBIAR AINDA COMPARTILHO" ou "MANDAR INDIRETAS É FÁCIL,QUERO VER POSTAR NO MEU MURAL HA HA". Francamente,não creio que pessoas "maduras",como a maioria se julgam ser, possa ser capaz de fazer isso. Sério mesmo,mandar uma,duas,três até que vai,mas mandar de mais enjoa até quem olha,a vocês que se comunicam por indiretas só digo uma coisa: IGNORO! Não adianta me chamar de chata,fora de moda,antiquada ou coisas do gênero,não mudo meu pensamento.
 Certo dia,estava eu cuidando da minha vida (lendo um livro),quando uma amiga chegou quase chorando pra mim falando que não aguentava mais,na hora pensei até que brincadeira dela,para chamar minha atênção,quando ela me disse que estava sofrendo bulling,não achei que fosse sério até ver o celular dela,tudo começou com algumas indiretas via internet,até que essas "pessoas" começaram a mandar mensagens de texto,bilhetes anônimos pra ela... Percebi que a coisa estava se agravando,realmente era séria e falei com a minha mãe,pois ela não queria que seus pais soubessem,erro dela,as mensagens não acabaram,começaram a se tornar mais constantes e nem eu nem ela aguentamos,foi quando olhei bem no olho dela e falei: "amiga,gosto muito de você,sei que você poderá ficar com raiva de mim,mas não tenho opção,vou falar para os seus pais,acredite é para o seu bem". Pronto,estão terminando de resolver,hoje ela é uma nova pessoa,porém,aprendeu a lição: Quando quiser falar algo para alguém,fale olho no olho,ou pode se tornar fora do controle!
Bom,é isso,essa "história" acabou bem,mas outras podem não acabar.Se você está cometendo ou sofrendo bulling,avise e se souber de alguém que esteja com esses problemas também avise,pois você poderá servir de ponte para que não aconteça o pior com ninguém,bulling é coisa grave e pode levar a cadeia! Pense bem bem antes de falar,se expressar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário