sexta-feira, 27 de junho de 2014

Felicidade?O que é isso?Existe? Como encontra-la?

 Sim,existe felicidade sim,pelo menos eu acredito que sim! A felicidade é algo simples,podemos encontra-la nas coisas mais "comuns" da vida,quer exemplos de felicidade?! Uma criança,quando damos doce a ela ou um brinquedo que ela tanto quer,isso é felicidade. Bom,para mim é felicidade de ambas as partes...
 Certa vez,estava conversando com uma amiga e uma criança nos perguntou se eramos amigas,se brigávamos,e respondi sua pergunta apenas com um aceno positivo de cabeça,a criança,ainda não satisfeita me perguntou como fazíamos para nos entendermos depois de uma discussão;olhei para aquela criança com um sorriso e abracei-a,falei que quando estamos de mal uma com a outra conversamos e pedimos desculpas pelo o corrido,a criança me sorriu e saiu,então minha amiga me perguntou: "Porque você ainda deu ouvidos a essa criança se você nem a conhece?" E eu,indignada com a pergunta da minha amiga,respondi: " Porque ensinar também é felicidade,o que você acha que essa criança vai fazer agora?! Lógico que vai correndo fazer as pazes com a amiga,porque isso a faz feliz!"Felicidade,é quando vemos a pessoa que gostamos "se dar bem" naquela prova super difícil,creio eu que amar é ser feliz.
 Sou uma pessoa feliz,posso assim dizer,tenho uma vida social,leio,a família,bem não aquela "família perfeita",mas é a minha família e a amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário